Usuários da USF Mudança de Vida estão sendo atendidos temporariamente na USF Colinas do Sul

Manutenção

Usuários da USF Mudança de Vida estão sendo atendidos temporariamente na USF Colinas do Sul


16/04/2024 |
11:30 |
8

Os atendimentos na Unidade de Saúde da Família (USF) Mudança de Vida, localizada no bairro Colinas do Sul, estão temporariamente suspensos em decorrência de serviços de manutenção elétrica que estão sendo executados no local. Para não haver prejuízos na assistência prestada aos usuários, eles estão sendo encaminhados para serem atendidos na USF Colinas do Sul.

Na última sexta-feira (12), foram identificados problemas no transformador elétrico que atende a unidade e, em seguida, o serviço de manutenção foi acionado para realizar os reparos necessários. No local, a Equipe de Saúde da Família continua trabalhando para renovação de receitas médicas e prestando informações de saúde aos usuários.

“Estamos trabalhando para resolver, o mais rápido possível, os problemas que foram detectados, mas os usuários não sairão prejudicados, pois estão sendo acolhidos pela equipe da unidade mais próxima, até que o funcionamento na USF Mudança de Vida volte à normalidade”, destacou Alline Grisi, diretora de Atenção à Saúde.

Para receber atendimento, os usuários da USF Mudança de Vida devem se dirigir à USF Colinas do Sul, que está localizada na Rua Aposentado Manoel Justino de Lima, nº 86, bairro de Gramame.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *