América-MG x Athletico-PR: PALPITES, PROGNÓSTICOS, RETROSPECTO, NARRAÇÃO E PROBABILIDADES – BRASILEIRÃO SÉRIE A

América-MG x Athletico-PR: PALPITES, PROGNÓSTICOS, RETROSPECTO, NARRAÇÃO E PROBABILIDADES – BRASILEIRÃO SÉRIE A

A partida entre América-MG x Athletico-PR é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2021 e A bola rola SÁBADO (10/09) às 16 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem América-MG como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A iniciou em Agosto e só deve terminar em 2021, se não houver uma reviravolta na tabela da CBF.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, Canais Turner, mas deve mesmo ser um aperitivo para os torcedores. Tudo porque, com a MP 984/2020, o mandante da partida poderá escolher onde seu jogo deverá ser transmitido. Na final do Carioca, por exemplo, o Flamengo vendeu seu jogo para o SBT. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO América-MG x Athletico-PR

 

 

Escalações e notícias

América-MG: Matheus Cavichioli; Ricardo Silva, Anderson e Lucas Kal; Patric, Ramon, Juninho, Ademir e Marlon; Fabrício Daniel, Felipe Azevedo e Ribamar. Técnico: Vagner Mancini.

Athletico-PR: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Erick e Christian; Nikão, Bissoli e Pedro Rocha. Técnico: António Oliveira.

 

PROBABILIDADES PALPITES E RETROSPECTOS

16:00 América-MG 1 x 1 Athletico-PR Rodada 20
17:00 Juventude 2 x 1 Cuiabá Rodada 20
19:00 Bragantino 3 x 0 Chapecoense Rodada 20
21:00 Santos 1 x 0 Bahia Rodada 20

PROBABILIDADES: CASA 32% EMPATE 32%  VISITANTE 36%

 

RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS
Brasil
ATHLETICO PARANAENSE
EMPATES
Brasil
AMÉRICA MINEIRO
Total 20 8 (40%) 6 (30%) 6 (30%)
Brasileirão 13 5 (38%) 4 (31%) 4 (31%)
Série B 2 1 (50%) 0 (0%) 1 (50%)
Copa Sul-Minas 5 2 (40%) 2 (40%) 1 (20%)

ARBITRAGEM EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Marielson Alves Silva AB BA
Árbitro Assistente 1 Elicarlos Franco de Oliveira AB BA
Árbitro Assistente 2 Edevan de Oliveira Pereira AB BA
Quarto Árbitro Emerson Ricardo de Almeida Andrade AB BA
Analista de Campo Rogerio Pereira da Costa CBF MG
Árbitro de Vídeo Rodrigo Dalonso Ferreira VAR-FIFA SC
AVAR Helton Nunes AB SC
Observador de VAR Ana Paula da Silva Oliveira CBF SP

CANAIS DE TV QUE TRANSMITEM AO VIVO

Mas, a maioria dos jogos poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo, além dos canais da Esporte Interativo e canais Turner. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Assim,  o campeonato na série A está a cada vez mais competitivo. Entretanto, ao menos 5 times chegam com condições de serem campeões. Entretanto, todos os times da Série A possuem contrato com a Globo, para TV Aberta. Já para a TV fechada, alguns times possuem contrato com a TURNER, Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia. 

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews  para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

Assista América-MG x Athletico-PR ao vivo, grátis, na internet ou TV, SÁBADO (10/09) às 16 HS – BRASILEIRÃO 2021

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS) veja a tabela de transmissão abaixo.

Jogo 16:00 América-MG x Athletico-PR Rodada 20
Canal Transmite?
PREMIERE NÃO
SPORTV NÃO
GLOBO NÃO
TNT SPORTS NÃO
Outros NÃO
GE.com Narração ao vivo

placar ao vivo

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Peculiaridades do Brasileirão Série A 2021

E o Campeonato Brasileiro da série A de 2021 terá alguns ingredientes especiais. Um deles, claro, é a ausência do Cruzeiro, VASCO E BOTAFOGO,  os dois últimos, rebaixados em 2020, e o primeiro, não conseguiu o acesso na temporada passada. Este será o segundo ano do Cruzeiro na segunda divisão do Brasileiro.

Outra questão importante é que, nenhuma partida, provavelmente do campeonato inteiro, terá público (talvez as últimas rodadas, mas sem previsão). Até que se tenha uma população vacinada em um grande percentual, nada de torcedor no estádio.

Mas… Times a serem batido! O Flamengo foi o grande time de 2021, com investimento maior que os rivais e, principalmente, o grande campeão do ano. O Palmeiras é outro time que também deve ser postulante, desde o início, ao título do Brasileirão.

Admin

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *